Vitalux Plus

16,00€
Sem Impostos: 16,00€
Qt.:     

Disponibilidade: Em Stock
Fabricante: Z1 ALCON
Modelo: VitaLux Plus

Vitalux Plus

Vitalux Plus é um suplemento alimentar de vitaminas e minerais para proteção do sistema visual. [28 cápsulas]

É um complexo multivitamínico e mineral que tem na sua composição luteína, zeaxantina, vitaminas (C e E) e minerais (zinco) formulados para manter uma visão saudável.

As propriedades antioxidantes reforçam as defesas contras os processos degenerativos dos tecidos.

É um suplemento que visa diminuir a probabilidade de desenvolvimento de (DMRI) Degeneração Macular Associada à Idade, que é uma das maiores causas de cegueira no mundo.

Ingerir uma cápsula por dia, após almoço. | Apresentação:  embalagem com 28 cápsulas. | Fabricante: ALCON

Vitalux Plus, é um complexo multivitamínico e mineral que visa diminui a probabilidade de desenvolvimento da degeneração macular associada à idade

Apresentação: Embalagem com 28 Grajeias

Vitalux® Plus é um suplemento alimentar.

- See more at: http://www.70eyes.com/vitalux-plus-28-suplemento-alimentar-alcon#sthash.wA4Ino9A.dpuf


Vitalux™ Plus - Luteína da flor da calêndula e Zeaxantina (sintética) com vitaminas e minerais em comprimido. A luteína e zeaxantina são carotenóides, substâncias responsáveis pela cor de peixes, aves, flores e alimentos. São encontradas predominantemente nos vegetais amarelos, alaranjados, vermelhos e verdes; tais como nectarina, laranja, mamão, pêssego, brócolos, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, entre outros. Os carotenoides constituem um grupo de pigmentos lipossolúveis naturais que o ser humano não é capaz de sintetizar, necessitando, portanto, incluí-los na dieta. O consumo de frutas e vegetais entre os ocidentais é ainda muito baixo, apesar da recomendação para se ingerir 5 porções desses alimentos ao dia. A luteína tem ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. A luz azul visível demonstrou ser prejudicial aos fotorreceptores e ao EPR. A luteína e a zeaxantina demonstraram absorver a luz azul. Os pacientes com DMRI que começaram a tomar regularmente complexos à base de luteína após o diagnóstico inicial apresentaram retorno dos níveis do pigmento macular aos da faixa normal. O consumo dessas substâncias deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Cada comprimido de Vitalux™ Plus contém 5,0 mg de Luteína, 1,0 mg de Zeaxantina, 4,8 mg de Betacaroteno e Selénio.

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação:    Mau            Bom

Escreva o código da imagem:




Para mais informação sobre materiais, tamanhos,cores, propriedades das lentes, meios de pagamento, etc...

pode ligar-nos para o 239721104 ou enviar um email para geral@opticabelavista.com.

 

Produtos Relacionados